Casamento Ana & Marco_Dão Catering (Viseu)

Quando este simpático casal nos abordou, estavam já muito próximos da data de Casamento, faltava apenas uma semana!

Tinham tudo pronto e contratado, apenas tinham um problema, articular todos os serviços contratados no dia, gerir imprevistos,assegurar detalhes na decoração... ou seja precisavam de alguém com experiência na supervisão, gestão e acompanhamento de eventos.

Com uma organização a transbordar profissionalismo, os noivos cederam-nos uma escala com horários e directrizes cujo nosso desafio era fazer acontecer à risca!

Para este serviço de Supervisão e Acompanhamento, seleccionamos como responsável de evento, a pessoa mais indicada na equipa, para lidar com listas, horários e muitos detalhes decorativos, a Sandra.
(Leia o reporting deste casamento, escrito pela Sandra, AQUI)!

A equipa GUIDA Design de Eventos adorou este casamento, onde teve o privilégio de trabalhar com o fotógrafo Sérgio Murillo, a equipa do restaurante Dão Catering, ao som do Francisco e do João Paulo e também do DJ Pedro Bustorff e animação de Carlota Pipoca.!

Resta desejar um bilião infinito de coisas boas aos recém casados e a todos os que fizeram deste dia, um dia memorável!!

A seguir algumas fotografias de Sérgio Murillo, poderão ver mais no site do fotógrafo AQUI .







Sobre este evento e serviço , Sérgio Murillo deixou-nos o seu testemunho no seu site e facebook:

"...Obrigado Guida e foi um prazer trabalhar com a vossa equipa, sem dúvida uma mais valia muito grande, todos casamentos deveriam ter um serviço assim !! Obrigado por tudo !! ...Sem dÚvidas recomendarei o vosso trabalho, aliás vossa arte !! FANTÁSTICO !!"


Um grande : BEM-HAJA! 
Follow | Siga a GUIDA

Follow | Siga a GUIDA